[Politica]

Bruna Marquezine coloca implante para se livrar de TPM

Moda entre famosas do mundo inteiro e blogueiras fitness, o implante contraceptivo — muitas vezes chamado de chip — acaba de ser adotado por Bruna Marquezine.
A atriz procurou o ginecologista Almícar Bettini, no Rio, para a colocação do método anticoncepcional, que, além de evitar uma gravidez, promete acabar com a tensão pré-menstrual, diminuir as celulites, aumentar a massa magra e, consequentemente, emagrecer.
Por conta de alguma perda de peso, muitas mulheres correm aos consultórios para usar o método, que custa cerca de R$ 4 mil. Não foi o caso da atriz.
“Ela fez mesmo para substituir a pílula e se livrar da TPM”, conta uma paciente de Amílcar. O chip é colocado sob a pele e mantido no mínimo por seis meses. Mas o tubinho pode ficar até três anos no corpo.
São seis tipos de implantes hormonais, que, segundo usuárias, são menos agressivos que as pílulas. Com isso, a mulher para de menstruar durante o período de uso. Uma das primeiras atrizes a usar o implante foi Mylla Christie, que se arrependeu anos mais tarde. (AG)
Bruna Marquezine coloca implante para se livrar de TPM Bruna Marquezine coloca implante para se livrar de TPM Reviewed by Ze Felipe on 7:43:00 PM Rating: 5