[Politica]

Não era golpe? Quando Marina disparou, campanha de Dilma insinuou que ela sofreria impeachment

A cada dia que passa, o discurso do “golpe” se torna mais e mais frágil. Na verdade, já se tornou ridículo, verdadeira anedota de salão (e de salões com caviar, nada de mortadela). Ainda assim, sempre aparece algum fato novo para transformar a piada, já ridícula, em algo ainda mais patético.
Primeiro, como todos já devem saber, há o fato de que o próprio PT fez nada menos que CINQUENTA PEDIDOS DE IMPEACHMENT contra exatamente TODOS os presidentes eleitos (antes do Lula, claro) após a redemocratização do país. Sim, 50. Sim, todos.
Agora, rememoram um fato até divertido (diante do contexto atual): durante a campanha de 2014, uma propaganda de Dilma Rousseff insinuava que Marina (então disparando nas pesquias) poderia sofrer impeachment. E disseram que era “golpe”? Que nada!
O tempo passou e foram mudando rapidamente de opinião. Que papelão…
Não era golpe? Quando Marina disparou, campanha de Dilma insinuou que ela sofreria impeachment Não era golpe? Quando Marina disparou, campanha de Dilma insinuou que ela sofreria impeachment Reviewed by Ze Felipe on 1:36:00 PM Rating: 5