[Politica]

Ads Top

Tendenciosamente Juízes de S.T.F. desrespeitam o Código Civil, não podem julgar processos de Dilma e Lula.

A ÉTICA E A IMPARCIALIDADE DE MAGISTRADOS DO STF, PREVISTAS NO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL BRASILEIRO EM PROCESSOS CUJO RÉU, TENHA VÍNCULOS POR INDICAÇÃO OU NOMEAÇÃO DE JUÍZES, PODEM SER ANULADOS. A LEI BRASILEIRA É DESRESPEITADA PELOS JUÍZES DO SUPREMO QUE FORAM NOMEADOS POR LULA E DILMA.
Por uma questão de ética e moral, meritíssimos Juízes do Supremo Tribunal Federal, não poderiam julgar processos ou participar de inquéritos, cujos os réus, tenham grau de parentesco ou tenham sido nomeados, indicados ou empregados pelo mesmo. Desta maneira, juízes nomeados por Lula e Dilma, descumprem a Lei prevista no Processo de Código Civil Brasileiro, artigos 144 e de 134 à 138 e não poderiam julgar ações, dos quais Lula e Dilma são réus.
Há nove juízes nomeados por Lula e Dilma no STF e nenhum deles poderia estar julgando ou participando de ações em que Lula e Dilma são réus. Está previsto no Código Civil Brasileiro. Estes Juízes faltam com a ética e com a moral de um Corte que teria a obrigação de cumprir as Leis do país. A conduta da Corte Suprema, fere os princípios da imparcialidade e da Justiça. Como podem juízes nomeados pelos próprios réus, julgar ou condena-los? A Corte tem se mostrado imoral, imparcial e rema contra a maré no que tange a Lei do Processo de Código Civil.
As ações que tem ou tiveram participação deste Juízes podem ser anuladas, revistas e julgadas em uma ação rescisória conforme artigo 485, inciso 2o do Código de Processo Civil. Estes juízes estariam impedidos de participar de qualquer ação jurídica que envolvam os réus Lula e Dilma, tanto no âmbito eleitoral, criminal, político ou administrativo, e isso se inclui o impeachment e as fraudes eleitorais. Estes Juízes nomeados por Dilma e Lula, portanto, não poderiam estar no Supremo, se tivessem moral, dignidade, honra e alguma ética, já teriam renunciado ao cargo. Além de desrespeitarem o Código de Processo Penal, desrespeitam também a si próprios como homens públicos e juízes de uma corte que deveriam ser totalmente imparcial.
E imparcialidade é o que não há nesta Corte, onde juízes comandos por Ricardo Lewandowski, que foi indicado por um parceiro do mafioso da Lava Jato, e amigo de Lula, José Bumlai, para envergar a Toga negra do Supremo, advoga em favor do governo e do amigo Lula. Dias Toffoli jamais poderia estar no TSE comandando um Tribunal eleitoral, cujo governo foi quem o nomeou para o cargo no Supremo. Isto é um acinte à moral e a imparcialidade, é crime, e está previsto na Lei.
Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Carmem Lúcia foram indicados por Lula, já Édson Fachin, Luiz Fux, Rosa Weber, Teori Zavascki, Luís Roberto Barroso foram nomeados por Dilma Rousseff. Apenas Celso de Mello, Marco Aurélio de Mello e Gilmar Mendes não foram nomeados pelo PT. No entanto, Marco Aurélio teria recebido favores do governo na nomeação de uma parente sua para o Tribunal e isso por si só já seria motivo para afasta-lo do STF. A impugnação deste juízes no que tange processos contra Lula e Dilma deveria ocorrer e ser solicitada e denunciada por órgãos como a OAB ou em último caso, algum juiz denunciar o problema à Corte Internacional de Haia.
No Equador o Presidente Lucio Gutiérrez decretou em Abril de 2015, a dissolução da Corte Suprema do país, reflexo da desavença entre Poderes de estado em função da reforma do Judiciário equatoriano. O STF está alinhado ideologicamente e politicamente com o governo. Todos estes juízes nomeados pelo PT, foram escolhidos de acordo com seus princípios políticos, ideológicos e partidários e portanto não poderiam estar advogando em favor do governo ou de membros do Partido do Trabalhadores. Dias Toffoli foi advogado do PT e Édson Fachin advogou para o MST, o escritório de Luis Roberto Barroso recebeu R$ 2 milhões de Reais do Governo sem licitação, ou seja, estes Juízes nem poderiam estar no Supremo julgando ações que envolvam a fraude eleitoral ou políticos ligados ao PT como Lula, Dilma, Delcídio e outros.
Temos de denunciar isso e fazer o povo brasileiro tomar consciência de que esta Corte não tem qualquer legalidade para julgar, abrir ou investigar inquéritos, emitir Habeas Corpus ou condenar réus ligados ao PT. Está na hora do povo reagir e tomar consciência de seus direitos políticos. Chega de nojeira, golpes e abusos de poder. 

publicidade
Tendenciosamente Juízes de S.T.F. desrespeitam o Código Civil, não podem julgar processos de Dilma e Lula. Tendenciosamente Juízes de S.T.F. desrespeitam o Código Civil, não podem julgar processos de Dilma e Lula. Reviewed by Ze Felipe on 7:52:00 PM Rating: 5