[Politica]

Ads Top

Vidente diz que Dilma vai renunciar após revelação da Lava-Jato e anuncia data da queda

Em recente entrevista dada à RedeTV!, o vidente Robério de Ogum falou sobre a situação política do país. Ele manteve uma previsão feita à revista 'Isto É' e confirmou que a presidente Dilma iria renunciar ao seu mandato nos próximos meses. Segundo Robério, a líder petista tem um carma, lembrando que durante boa parte da vida ela lutou justamente pelo fim da corrupção, mas que agora isso iria se virar contra ela. Ele ainda disse que muitas pessoas ainda serão presas e que os brasileiros ficarão surpresos com os nomes que irão parar na cadeia. "A gente vai ter vergonha de tanta coisa podre", disse ele. 
A apresentadora Luciana Gimenez questionou se o método do impeachment não tiraria a líder petista. O vidente então manteve sua posição, dizendo que novos fatores fariam ela pedir para deixar ogoverno. "Depois de tudo isso que vir à tona, ela renuncia", disse ele sem citar nenhuma grande investigação, mas dando a entender que seria através de alguma delas que isso iria ocorrer. O paranormal ainda lembra que desde que previu que ela se reelegeria e que Aécio Neves (PSDB) perderia o pleito, ele já vinha dito isso, lembrando uma polêmica entrevista dada à revista Isto É. "Ela deixou a operação (disse parecendo citar a Lava Jato) acontecer e a gente nunca viu isso. Ela vai acabar passando por isso por uma questão espiritual", disse Robério. "Ela não olhou em quem isso poderia pegar", continuou o paranormal. 
"Ela vai dizer que fez o que pode e irá renunciar", continuou ele mantendo o seu posicionamento. Na entrevista dada a Isto É no fim do ano passado, o vidente tinha dito que não seria o impeachment que tiraria Dilma do poder, mas sim a renúncia. No entanto, que ela não sairia sem tirar da Câmara dos deputados Eduardo Cunha, presidente da casa. "Ela não sai antes de fazer essa limpeza na política", continuou ele. De acordo com Robério, a renúncia da líder petista acontecerá no segundo semestre, provavelmente no mês de agosto. Ele ainda disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do Senado, Renan Calheiros, estariam na linha de fogo das investigações.
publicidade
Vidente diz que Dilma vai renunciar após revelação da Lava-Jato e anuncia data da queda Vidente diz que Dilma vai renunciar após revelação da Lava-Jato e anuncia data da queda Reviewed by Ze Felipe on 7:15:00 PM Rating: 5