[Politica]

Alexandre Garcia compartilha: 'Dilma levou o Brasil à falência porque é mulher?'

O jornalista Alexandre Garcia, âncora da TV Globo - aquele mesmo que causou polêmicaao falar sobre as cotas para negros em universidades -, tirou do fundo da cartola uma explicação para a ausência de mulheres no ministério do governo golpista.

Desde que estreou no Twitter, o jornalista e comentarista político da TV Globo, Alexandre Garcia, tem provocado inúmeras polêmicas. Nesse fim de semana, por exemplo, ele compartilhou um polêmico artigo de um colega de profissão, Reinaldo Azevedo, colunista da Revista Veja. "'Dilma levou o Brasil à falência porque é mulher e tinha em seu ministério negros e outras mulheres?" é o título de um artigo que Reinaldo escreveu para o site da maior publicação do país (em revista). Alexandre demonstrou concordar com as ideias de Azevedo e ainda escreveu a frase "Sobre cor e sexo no Ministério:", antes de dar um "share" no Twitter do repórter da Veja. 

Alexandre Garcia compartilha: 'Dilma levou o Brasil à falência porque é mulher?' Alexandre Garcia compartilha: 'Dilma levou o Brasil à falência porque é mulher?' Reviewed by Ze Felipe on 6:29:00 PM Rating: 5