[Politica]

Ads Top

Após indulto de Dilma do "Dia das Mães", Suzane von Richothofen sai da cadeia



Após Dilma Rousseff anunciar que no domingo dia 8, dias antes de deixar o poder, um inédito indulto de Dia das Mães para as presas de todo o Brasil, Suzane von Richothofen conseguiu sua "saidinha". 

Suzane von Richthofen deixou na manhã desta quarta-feira (4) a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP). A jovem, condenada a 39 anos por matar o pais, conseguiu adiantar em um dia a saída temporária do Dia das Mães. 

As outras presas beneficiadas só poderão sair na quinta-feira (5), a partir das 8h. Suzane, no entanto, deve voltar na próxima terça-feira (10) até as 18h, junto com as outras detentas. 


Essa é a segunda fez que Suzane é autorizada a deixar a unidade. A primeira vez aconteceu no feriado de Páscoa. 

Segundo o defensor de Suzane, Rui Freire, a saída adiantada foi por questão de segurança. 

Hoje, o Brasil tem cerca de 34 mil presas, muitas delas condenadas por crimes hediondo como o de Suzane e que ganharão o presente de despedida de Dilma neste domingo. 
publicidade
Após indulto de Dilma do "Dia das Mães", Suzane von Richothofen sai da cadeia Após indulto de Dilma do "Dia das Mães", Suzane von Richothofen sai da cadeia Reviewed by Ze Felipe on 4:07:00 PM Rating: 5