[Politica]

Ads Top

Bianca Bin defende Dilma Rousseff: "Preconceito só por ser mulher"


A atriz Bianca Bin é uma defensora dos direitos femininos. 
 
Intérprete de Maria em "Êta Mundo Bom", sucesso no horário das 18h, ela diz que o empoderamento da mulher ainda está por vir. "A representatividade da mulher na sociedade era muito pior. Melhorou, mas ainda não chegamos ao ideal. Não acho que seja utopia", contou em entrevista ao jornal Extra. 
 
Na crise econômica e política que o país atravessa, Bianca sai em defesa de Dilma Rousseff, presidente afastada: "Dilma sofre pressão de qualquer forma por conta do cargo. Acho que há preconceito contra ela só por ser mulher". 
 
Na novela, sua personagem acabou sendo mãe solteira, já que seu futuro marido, Leandro (Pedro Brandão), morreu num acidente. "Maria é uma mulher de muito caráter e força, numa época difícil. Escolher ter Alice numa situação tão complicada foi linda", elogia ela, que reitera que quando mais longe o personagem for de sua realidade, melhor. 
 
Bianca se motra bastante antenada nas redes sociais. "Acaba o capítulo e eu corro para o Twitter para ver como os fãs reagem", revela.
 
Aos 25 anos, ela conta que pretende ser mãe "lá pelos 30" e gosta de ser dona de casa. "Moro num lugar grande, e a secretária vai uma vez por semana limpar. Faço tudo nos outros dias. Poderia tê-la mais vezes comigo, mas curto cuidar do meu lar", diz. 
publicidade
Bianca Bin defende Dilma Rousseff: "Preconceito só por ser mulher" Bianca Bin defende Dilma Rousseff: "Preconceito só por ser mulher" Reviewed by Ze Felipe on 12:09:00 PM Rating: 5