[Politica]

Ads Top

Celso Russomanno pode ser despejado por não pagar aluguel

O deputado federal Celso Russomanno, do PRB de São Paulo é um dos pré-candidatos à prefeitura da maior cidade do país. Além de ser político, Russomanno é acostumado a resolver problemas na televisão. Ele comanda o quadro 'Patrulha do Consumidor', exibido na TV Record, onde cobra das autoridades, empresas e até pessoas físicas que resolvam problemas, paguem suas pendências e deixem quem consumiu satisfeito. No entanto, de acordo com informações do site de notícias do MSN em reportagem publicada neste sábado, 14, o parlamentar pode ser despejado por ser devedor.
Ele está sendo alvo de um processo de despejo em Moema, São Paulo. Celso teria alugado um imóvel na região, mas não tem pago o aluguel. A dívida já chega a R$ 108 mil. O político é o fiador do negócio que envolve a próprio mulher, Lovani. Ela tem sociedade com o cirurgião plástico Robert Rey, que ficou conhecido em todo mundo por conta do programa 'Dr. Hollywood'. O estabelecimento seria uma clínica de estética, que tem várias filiais. A unidade localizada na Alameda dos Arapanés é a que está com a proprietária inadimplente. 
Em entrevista ao site de notícias do MSN, a dona do lugar, Carmen Conde, confirmou que estão devendo o aluguel e que Russomanno é o fiador. Segundo Carmen, ela tentou falar com o jurídico do também apresentador, conversou com advogados dele, mas não conseguiu uma solução palpável. "Só me restou processar", desabafou a mulher que cede o espaço para o aluguel. O caso também ganhou repercussão através de uma matéria realizada pela Veja São Paulo. O pré-candidato à prefeitura paulista pelo PRB decidiu se pronunciar, mas apenas por meio de nota enviada pela sua assessoria de imprensa. 
Russomanno, que lidera as pesquisas como o preferido para vencer o pleito municipal mais importante do país disse que a empresa da mulher com o cirurgião plástico está tendo dificuldades por conta da crise política que atinge o Brasil. "Eu, na qualidade de fiador, já negociei com o advogado da proprietária o pagamento dos dois aluguéis que estavam em atraso", disse ele à reportagem. 
publicidade
Celso Russomanno pode ser despejado por não pagar aluguel Celso Russomanno pode ser despejado por não pagar aluguel Reviewed by Ze Felipe on 9:19:00 PM Rating: 5