[Politica]

Chateada, Letícia Sabatella diz que brasileiros favoráveis a Temer são ignorantes

A presidente da república foi afastada pelo Senado Federal na manhã desta quinta-feira, 12. Enquanto ela assinava a notificação pelo afastamento e fazia discursos para a imprensa e ao público favorável, diversas personalidades utilizavam as redes sociais para se mostrarem contrários ao momento histórico pelo qual o país passava. Uma delas foi a atriz Letícia Sabatella, ela usou o Facebook para desabafar. A atriz que subiu no palanque favorável a continuidade de Rousseff no poder disse que o que acontecia no Brasil era um golpe, que atentava contra todos os brasileiros, pois atingiria os direitos dos cidadãos.
Ela também mostrou contrariedade ao fato do ex-vice e agora presidente interino Michel Temer. Segundo Sabatella, o peemedebista tem menos de 1% de popularidade no país, o que o torna inelegível. A publicação é baseada no discurso do Partido dos Trabalhadores (PT) que critica o fato de Temer chegar à presidência sem votos, mesmo considerando o fato de que nas eleições os brasileiros votam por chapas, ou seja, ele também foi eleito junto de Dilma. Sabatella ainda colocou a culpa dos problemas em Temer, chamando ele do pior do governo. "aceitar Michel Temer com menos de 1% de popularidade, simplesmente inelegível, Michel Temer, responsável pelo pior do Governo, é só pra tolos, ignorantes, ou mal-intencionados", disse ela criticando os brasileiros que defendem o político. 
A atriz escreveu ainda que pretende continuar defendendo a democracia brasileira. Não é a primeira vez que ela se posiciona contra o impeachment. Recentemente, a atriz esteve no 'Programa do Jô', onde deu seu ponto de vista sobre o processo contra Dilma. O apresentador também é chamado de apoiador de Rousseff. As acusações se intensificaram depois de uma polêmica entrevista ao estilo "chapa branca", onde poucos questionamentos inquisitórios foram realizados.
Até o fechamento desta reportagem, Michel Temer já havia sido notificado sobre o resultado do Senado, ou seja, ele já foi oficializado como presidente interino. 
Chateada, Letícia Sabatella diz que brasileiros favoráveis a Temer são ignorantes Chateada, Letícia Sabatella diz que brasileiros favoráveis a Temer são ignorantes Reviewed by Ze Felipe on 12:55:00 PM Rating: 5