[Politica]

Ads Top

COI diz que afastamento de Dilma não prejudica os Jogos


O Comitê Olímpico Internacional afirmou que o afastamento de Dilma Rousseff não prejudica os preparativos finais dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começam oficialmente em 5 de agosto.

- Os ajustes para os Jogos Olímpicos entraram agora numa fase muito operacional e questões como essa terão muito menos influência do que se tivessem ocorrido em etapas anteriores - afirmou Thomas Bach, presidente do COI, em nota oficial nesta quinta-feira. - Temos visto o grande progresso feito no Rio de Janeiro e mantemos a confiança a respeito do sucesso dos Jogos em agosto.

Primeira cidade sul-americana a receber as Olimpíadas, o Rio corre para se aprontar para o evento em meio à crise política, ameaça sanitárias como o vírus zika e a pior recessão no país desde os anos 1930.

Na semana passada, o prefeito Eduardo Paes, afirmou ter conversado com Michel Temer, que pediu que o COI fosse informado de que "nada mudaria" na gestão dos Jogos.
publicidade
COI diz que afastamento de Dilma não prejudica os Jogos COI diz que afastamento de Dilma não prejudica os Jogos  Reviewed by Ze Felipe on 11:08:00 AM Rating: 5