[Politica]

Cunha ironiza e tira sarro de Dilma: 'Antes tarde do que nunca'. Paulinho da Força festeja

Eduardo Cunha, presidente afastado da Câmara dos Deputados, demonstrou felicidade e dever cumprido com o resultado da votação do Senado, afastando por um período de 180 dias a presidente Dilma Rousseff. Em um tom de vingança, Cunha repetiu a mesma frase que Dilma usou, quando ele foi afastado da Câmara pelo Supremo Tribunal Federal: 'antes tarde do que nunca'. Cunha escreveu esta frase em seu Twitter, ironizando a alegria de Dilma quando ele também foi afastado.

Dilma

Dilma estará afastada da presidência por 180 dias até que seja julgada pelo crime de responsabilidade fiscal, do qual é acusada.Dilma terá ao seu lado uma equipe que vai acompanhá-la até o término e conclusão do processo. Ela terá sob seu comando, 14 assessores especiais para auxiliarem nos documentos para sua defesa. Giles Azevedo, ex-assessor de Dilma, assumirá a secretaria executiva do Gabinete Pessoal da presidente. Farão parte dessa equipe Sandra Márcia Chagas Brandão e Cleonice Maria Campos Dorneles.

Força Sindical

Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, chamou a atenção dos servidores e da imprensa ao juntar um grupo de sindicalistas, que entoavam vários gritos com refrões, dizendo que a quadrilha do PT já era e que Dilma terá que arrumar um novo emprego. O grupo caminhou pela Câmara, movimentando a Casa e soltaram uma fumaça amarela que tomou conta do ambiente. Paulinho comentou que o país precisa ter uma resposta rápida e que Michel temer terá grandes desafios para reverter a situação econômica do Brasil. E Paulinho terminou dizendo que o PT destruiu o país e que algo deverá ser feito rapidamente. Outro desafio que o governo Michel Temer terá que enfrentar é o novo presidente da Câmara Waldir Maranhão (PP-MA). Waldir entrou no lugar de Eduardo Cunha e já causou polêmica no meio político. Maranhão tentou cancelar a votação do impeachment de Dilma na Câmara e depois voltou atrás, e agora está recebendo processos de acusação por quebra de decoro parlamentar, quando assinou aquele ato esdrúxulo.
Cunha ironiza e tira sarro de Dilma: 'Antes tarde do que nunca'. Paulinho da Força festeja Cunha ironiza e tira sarro de Dilma: 'Antes tarde do que nunca'. Paulinho da Força festeja Reviewed by Ze Felipe on 7:10:00 PM Rating: 5