[Politica]

Deputado Federal Tiririca é hostilizado por petistas em sua página oficial do Facebook


O deputado federal eleito pelo PR-SP, Tiririca, tem sido alvo da revolta de adeptos à esquerda e que, mais de um mês após a votação pela abertura do processo de impeachment, não se conformaram com o voto favorável à saída de Dilma, conferido pelo parlamentar.

Através da página oficial do deputado no Facebook (seguida por mais de dois milhões de pessoas), internautas têm deixado mensagens de ódio contra Tiririca, que varia de um simples 'golpista' para palavras de baixo calão. O número de publicações aumentou após o vazamento de um áudio do Ministro do Planejamento do Brasil, no governo de Michel Temer, Romero Jucá.

Mas essa não é a primeira vez que o deputado passa por situação semelhante. No dia seguinte à aprovação da abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff, em 17 de abril, o deputado Tiririca aproveitou o recesso da Câmara dos Deputados para viajar para o Ceará, sua terra natal, mas, na ocasião, foi abordado por uma mulher no aeroporto, que o chamou de golpista e gravou um vídeo do ato, o divulgando posteriormente na internet.

As imagens logo se tornaram virais e o deputado recebeu milhares de palavras de apoio e carinho de pessoas de todo o Brasil. Outro parlamentar cearense que também já foi hostilizado por pessoas contrárias ao impeachment de Dilma, é Vitor Valim, que conferiu um dos 367 votos que aprovaram a abertura do processo.

Reação bem humorada
Mesmo com publicações de pessoas o criticando, engana-se quem pensa que o deputado perdeu a cabeça, retribuiu o tratamento recebido ou bloqueou a opção dos internautas publicarem em sua página. O parlamentar simplesmente tem ignorado cada um dos comentários maldosos e ainda divulga imagens bem humoradas mais de uma vez ao dia.

Apesar de estar na vida política há seis anos, Tiririca não deixou de lado o seu passado como humorista, pelo menos na internet, onde ele faz de cada publicação um motivo para seus mais de dois milhões de seguidores sorrirem.
Deputado Federal Tiririca é hostilizado por petistas em sua página oficial do Facebook Deputado Federal Tiririca é hostilizado por petistas em sua página oficial do Facebook Reviewed by Ze Felipe on 10:46:00 AM Rating: 5