[Politica]

Ads Top

Dilma reclama da obra de Oscar Niemeyer. Segundo ela, Palácio da Alvorada não é aconchegante


Desde o dia em que deixou o governo, a presidente afastada Dilma Rousseff abandonou as pedaladas e já engordou dois quilos. No lugar das pedaladas, hábito que mais parecia uma espécie de provocação ao povo, ela faz caminhadas no interior do Palácio da Alvorada, sua moradia provisória até a que seja concluído o processo de cassação de seu mandato no Senado.

É da residência oficial que Dilma brinca de governar o país, através de sua conta no Facebook. A presidente afastada se queixou recentemente das dimensões do Alvorada. Dilma despacha seus posts na biblioteca, no térreo, transformada em gabinete virtual. “Desço, subo, desço”, conta ela, e explica que a "arquitetura de Oscar Niemeyer não é aconchegante".

Dilma, apesar de contar com cerca de 120 auxiliares, entre jardineiros, cozinheiros, motoristas, reclama da solidão. A presidente afastada informa que vive só com a mãe, Dilma Jane, de 92 anos, e sente saudade da filha Paula e dos dois netos, que moram em Porto Alegre. “Meninos são sempre mais ingênuos, coitadinhos. As meninas são vivas, maquiavélicas”, diz.
publicidade
Dilma reclama da obra de Oscar Niemeyer. Segundo ela, Palácio da Alvorada não é aconchegante Dilma reclama da obra de Oscar Niemeyer. Segundo ela, Palácio da Alvorada não é aconchegante Reviewed by Ze Felipe on 2:17:00 PM Rating: 5