[Politica]

Ads Top

Dilma, sobre o afastamento de Cunha: “Tchau, querido”

A presidente Dilma Rousseff fez questão de ligar para Eduardo Cunha logo após a notícia de seu afastamento provocado por uma liminar do SFT. Gripada, Dilma disse que poderia mandar uma carta pelo Bessias mas preferiu falar pessoalmente. “Tchau, querido”, disse Dilma. Em seguida, afirmou: “iiiiiih sacaneei”. E desligou.
Em seguida, Dilma fez um discurso para seus auxiliares no qual exaltou a mandioca e disse que o agravamento da crise política era o sinal para começar a estocar o vento, já que tudo pode ficar pior.
De acordo com amigos, Cunha estaria tentando uma nova manobra mas dessa vez ele calculou mal o espaço e bateu com o carro. Dilma, porém, não tem muito o que comemorar. Ela deve ser afastada em breve. De acordo com especialistas, é possível que até o fim do processo todos tenham caído e algum desconhecido sem grande talento e interessado apenas em roubar assuma o governo. O que não fará muita diferença.
publicidade
Dilma, sobre o afastamento de Cunha: “Tchau, querido” Dilma, sobre o afastamento de Cunha: “Tchau, querido” Reviewed by Ze Felipe on 10:07:00 AM Rating: 5