[Politic]

Direção do “Domingo Legal” cancela o “Passa ou Repassa” e aposta em novos quadros

No ar desde 7 de julho de 2013 como atração principal do “Domingo Legal”, o “Passa ou Repassa” sairá do ar a partir desta semana.
Após a saída de Magrão da direção do “Domingo Legal”, Celso Portiolli ganhou carta branca para fazer as alterações que achar necessário nos quadros do programa, e o primeiro eliminado foi o game show que estava há quase três anos no ar.
A partir do próximo domingo, 8 de maio, o “Domingo Legal” irá ao ar totalmente reformulado com novos quadros: “Quem Casa Quer Casa”, “Quero Mostrar o Meu Talento”, “Devo Não Nego, Pago Se Puder”, “Loucura de Amor”, Homenagem ao Dia das Mães, entre outras atrações que serão intercaladas a cada semana.
A ideia é apostar em temas factuais para alavancar a audiência da atração de 7 para 10 pontos e acirrar a disputa pela vice-liderança com o “Domingo Show”, da Rede Record.
O “Domingo Legal” vai ao ar às 13h00, na tela do SBT.
Direção do “Domingo Legal” cancela o “Passa ou Repassa” e aposta em novos quadros Direção do “Domingo Legal” cancela o “Passa ou Repassa” e aposta em novos quadros Reviewed by Ze Felipe on 4:13:00 PM Rating: 5