[Politica]

Em Brasília, Solidariedade faz ato com "caminhão de mudança para Dilma"



Favorável ao processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, o Partido Solidariedade colocou um caminhão "à disposição para a mudança da presidenta Dilma" em referência a um eventual afastamento da presidenta do cargo, caso o Senado aceite o processo que tramita contra ela. 

Com uma foto de Dilma na parte de trás do veículo, o caminhão tem a seguinte frase: Mudança. Destino: sítio de Atibaia, em referência ao imóvel frequentado pelo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua família.  que está sendo investigado porque teria recebido benefícios de empreiteiras envolvidas na Operação Lava Jato. A Polícia Federal investiga a relação do imóvel com empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato. O veículo começou a circular hoje pelas vias de Brasília, e passou em frente ao Palácio do Planalto, sede do governo federal. De acordo com os organizadores, o caminhão vai ficar à disposição "da presidente Dilma e ministros que quiserem mudar. A Força [Sindical] arca com os custos" e deve circular pela capital federal até o fim de semana.
Senado
O relator do processo na Comissão do Impeachment no Senado, Antonio Anastasia (PSDB-MG), leu hoje seu parecer. Anastasia deu voto favorável para a continuidade do processo no Senado. Ao acatar os argumentos do pedido apresentado pelos advogados Janaína Paschoal, Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr., Anastasia considerou que há indícios de crime de responsabilidade suficientes para justificar o afastamento temporário de Dilma – por 180 dias - e iniciar a fase de instrução do processo.
publicidade
Em Brasília, Solidariedade faz ato com "caminhão de mudança para Dilma" Em Brasília, Solidariedade faz ato com "caminhão de mudança para Dilma" Reviewed by Ze Felipe on 7:23:00 PM Rating: 5