[Politica]

Ads Top

“Êta Mundo Bom!”: Confundido com Pancrácio, Pandolfo é jogado no chiqueiro



A fazenda Dom Pedro II terá uma visita não muito bem aceita. O gêmeo de Pancrácio (Marco Nanini) irá com o intuito de colher amostras de solo e a família de Cunegundes (Elizabeth Savala) não o receberá nada bem. Numa confusão sem fim, eles decidem se reunir e jogá-lo no chiqueiro.

O quê? Querem me jogar no chiqueiro? Eu processo a todos. Eu processo até os porcos!“, protesta Pandolfo (Marco Nanini). O engenheiro finalmente repara a tempo que está sendo confundido com seu irmão, quando tenta se explicar: “Professor Pancrácio?! Esperem, esperem! Eu já devia ter pensado nisso antes. Estão fazendo confusão. Não sou o professor Pancrácio“, diz ele desesperado.

Porém, sem sucesso, Pandolfo não é ouvido e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) se encarrega de pessoalmente joga-lo de cara na lama. O que será que deve acontecer com esta confusão? Assista o desfeche do causo nesta sexta-feira (06) em “Êta Mundo Bom!”.
publicidade
“Êta Mundo Bom!”: Confundido com Pancrácio, Pandolfo é jogado no chiqueiro “Êta Mundo Bom!”: Confundido com Pancrácio, Pandolfo é jogado no chiqueiro Reviewed by Ze Felipe on 3:49:00 PM Rating: 5