[Politica]

Ads Top

Falsa Pobre? Mulher 'ribeirinha' que homenageou Dilma já foi à Paris, Grécia e Egito



Uma mulher, que se chamaria Marjorie Calderaro, está provocando enorme polêmica na internet. Tudo começou quando a própria presidente afastada da república, Dilma Rousseff, publicou no Facebook um vídeo que mostrava uma apoiadora, que supostamente teria viajado dez horas de barco só para encontrá-la no Pará. O gesto de esforço e amor por um político em um momento de grave crise econômica fez com que o vídeo se tornasse um enorme viral das redes sociais. O vídeo exibe a mulher com flores e extremamente emocionada. Ela seria da cidade Oriximiná e agradece a atuação da presidente na região, dizendo que a representante do Partido dos Trabalhadores (PT) teria feito muitas benfeitorias no local. 
Ela começa dizendo que tem necessidade de agradecer pela construção de 1.500 casas, fazendo referência ao programa social 'Minha Casa, Minha Vida', uma das maiores marcas do governo de Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Marjorie Calderaro, continua com seu relato, dizendo que duas creches foram construídas, que a rede de esgoto foi ampliada e que os ribeirinhos ganharam até uma UPA. Os agradecimentos, vistos por muitos como texto político, prosseguiam. A simpatizante enumera que em pouco tempo (14 anos de governo do PT), a presidente fez muito. Ela ainda agradece chorando todo o trabalho da petista, que dias depois seria afastada da presidência por 55 votos dos Senadores. 
Veja abaixo o encontro de Calderaro com Rousseff:
Marjorie Calderaro seria uma militante de esquerda com posses. O perfil dela no Facebook não é mais visível por quem não é seu amigo na rede social. Ela seria esposa de Zequinha Calderaro, vereador do PSD. No Facebook do político, ele aparece em diversos momentos com Marjorie. A favorável à permanência de Dilma no poder, no entanto, antes de bloquear seu Facebook para quem não é seu amigo, acabou tendo sua rede social invadida. Nela, fotos de Marjorie por todo o mundo. Imagens exibem viagens sua para Paris, Grécia, Egito e outros destinos turísticos.
publicidade
Falsa Pobre? Mulher 'ribeirinha' que homenageou Dilma já foi à Paris, Grécia e Egito Falsa Pobre? Mulher 'ribeirinha' que homenageou Dilma já foi à Paris, Grécia e Egito Reviewed by Ze Felipe on 12:08:00 AM Rating: 5