[Politica]

Família de menino que ganhou camisa de Messi é ameaçada e foge do Afeganistão

O menino afegão Murtaza, que ganhou notoriedade ao usar uma sacola plástica simulando camisa do argentino Lionel Messi, teve de fugir para o Paquistão com a família, após receber ameaças de sequestro, revelou o pai do pequeno fã, Arif Ahmadi.
“Nos ligavam diariamente, nos ameaçando, nos ofendendo, nos questionando sobre o porque a criança não memorizada o sagrado Corão, ao invés de jogar futebol”, disse Ahmadi. A imagem do menino de 5 anos utilizando um uniforme improvisado da seleção argentina rodou o mundo em janeiro. No mês seguinte, Murtaza recebeu uma camisa oficial da Albiceleste, autografada por Messi. “Não estamos felizes de deixar o Afeganistão, mas a pressão e a situação ruim nos forçaram”, afirmou o pai do garoto.
A expectativa para o futuro é conseguir a possibilidade de embarcar para os Estados Unidos e viver no país. “Meu filho ainda tem as camisas que ganhou de Messi e aquela que fez com a bolsa de plástico. Ele ainda espera conhecê-lo um dia”, disse Ahmadi, que contou que o filho se sente um “prisioneiro” no Paquistão.
Família de menino que ganhou camisa de Messi é ameaçada e foge do Afeganistão Família de menino que ganhou camisa de Messi é ameaçada e foge do Afeganistão Reviewed by Ze Felipe on 11:03:00 PM Rating: 5