[Politica]

Filho de Seu Eugênio diz que o pai “morreu pobre ganhando mil reais por mês”

O jornalístico “Câmera Record” preparava uma reportagem sobre o humorista César Macedo, famoso por seu personagem Seu Eugênio na “Escolinha do Professor Raimundo”, quando ele foi internado, há cerca de 20 dias.
Os repórteres da Record, a partir de então, passaram a acompanhar de perto a internação e o drama da família nos dias que antecederam a despedida do humorista. O programa ouviu depoimentos dos dois filhos e da irmã do ator.
“Ele reclamava de não ter mais espaço para trabalhar na TV. Nos últimos tempos de vida não foi possibilitado isso a ele, ficou frustrado, porque ficava só em casa”, diz Renato Macedo, filho de Seu Eugênio, que completa: “Meu pai era uma pessoa muito honesta, tanto que morreu pobre, ganhando mil reais por mês. Não passava de mil por mês”.
A irmã, Maria Amélia Macedo, reclama que além da falta de oportunidades, o irmão teria medo dos filhos. “Ele ligava quando estava sozinho. Aí, quando ele via os filhos chegando, falava: ‘Tenho que desligar’. Então, ele desligava. Ele tinha medo deles, eu notei que ele tinha medo. Um dia ele ligou chorando, chorando para mim. Mas chorava de soluçar”
Os dois filhos, Renato e Fábio, se defendem das acusações: “Que absurdo! Mentira absurda! Pelo contrário, dediquei meus últimos anos para cuidar dele”.
Filho de Seu Eugênio diz que o pai “morreu pobre ganhando mil reais por mês” Filho de Seu Eugênio diz que o pai “morreu pobre ganhando mil reais por mês” Reviewed by Ze Felipe on 7:16:00 PM Rating: 5