[Politica]

Ads Top

Garotinho que doou seu cabelo para crianças com câncer é diagnosticado com a doença

Uma notícia triste percorreu o mundo nesta semana. Um garotinho de apenas sete anos, chamado Vinny Desautels, foi diagnosticado com câncer recentemente.
Ela ficou popular no ano passado quando decidiu cortar o cabelo para doar a crianças com câncer, para que elas tivessem uma peruca.
Durante dois anos ele deixou o cabelo crescer sem se importar com outras crianças o chamando de menina e até pessoas da família o criticando. Segundo o próprio garoto, sua intenção era “ajudar as pessoas para que elas não precisem ir aos médicos para lutar contra o câncer”.
20160510075209UNpLVpWTIO
Sentindo dores no quadril e nos ossos, ele foi levado ao médico e lá descobriu-se que ele tinha um câncer em estágio avançado, mas ainda não foi descoberto o tipo de câncer.
Segundo a imprensa local, o tratamento dele começará nesta terça. A família começou uma campanha para arrecadar cerca de 100 mil dólares para custear o tratamento. Até o momento já arrecadou mais de 75 mil.
publicidade
Garotinho que doou seu cabelo para crianças com câncer é diagnosticado com a doença Garotinho que doou seu cabelo para crianças com câncer é diagnosticado com a doença Reviewed by Ze Felipe on 1:37:00 PM Rating: 5