[Politica]

Ads Top

Geraldo Luís evita Bacci em salão e tenta forçar encontro com Silvio Santos



Ontem rolou um clima desagradável no salão do Jassa. Tudo porque, o apresentador Geraldo Luis estava chegando no estabelecimento quando foi avisado que o Bacci também estava lá cortando o cabelo. Geraldo ficou dentro do carro esperando Luiz Bacci ir embora para ele entrar.

Fontes seguras do TV FOCO, garantem que Geraldo Luis está indo lá todas as semanas para forçar um encontro com o Silvio. Ele não esconde de ninguém que o desejo é ir para o SBT e como o Jassa é um grande amigo de Silvio Santos, está forçando uma aproximação mais rápida.
Na Record o camarim dele já não existe mais, está sendo reformado para outro apresentador. O fato é que Luiz Bacci ficou definitivamente em seu lugar no “Domingo Show” e vem mandando muito bem. O menino de ouro da Record manteve a audiência do horário com direito a minutos de liderança.
Vale lembrar que Geraldo Luis ainda possuí contrato com a Record até 2017. No entanto, ao que tudo indica a emissora está disposta a abrir mão da multa contratual para que ele possa negociar com outra emissora.
Para quem não sabe, Geraldo Luis perdeu seu programa na Record, após tecer críticas ao canal que comprimiu uma de suas reportagens durante a cobertura da votação do impeachment. O problema é que Edir Macedo, estava assistindo ao programa e não gostou nada do que o apresentador falou ao vivo. Deu no que deu!
publicidade
Geraldo Luís evita Bacci em salão e tenta forçar encontro com Silvio Santos Geraldo Luís evita Bacci em salão e tenta forçar encontro com Silvio Santos Reviewed by Ze Felipe on 10:47:00 PM Rating: 5