[Politica]

“Golpe”? Até dirigentes petistas são contra a volta de Dilma. "Retorno Nâo Seria Bom Nem Mesmo Para o PT"



A militância doutrinada muitas vezes não faz ideia do quanto é massa-de-manobra dos partidos. O caso do impeachment é emblemático por levar isso tudo ao extremo. Enquanto a rapaziada de camiseta vermelha grita “Fora, Temer”, dirigentes petistas não são assim tão favoráveis à volta de Dilma Rousseff à presidência.

Segundo apurou a Folha, e em que pese publicamente dizerem que tudo seria um “golpe”, na verdade – em conversas de bastidor – reconhecem que “não seria necessariamente bom para o PT” um retorno ao poder, pois “desgastaria ainda mais a imagem do partido e de Lula”.
Claro, não estão pensando no país, mas apenas na narrativa a ser adotada na campanha de 2018. Ainda assim, é sintomático que mesmo os que dirigem o PT reconhecem como ruim a volta de Dilma.
(Fonte: Implicante)
“Golpe”? Até dirigentes petistas são contra a volta de Dilma. "Retorno Nâo Seria Bom Nem Mesmo Para o PT" “Golpe”? Até dirigentes petistas são contra a volta de Dilma. "Retorno Nâo Seria Bom Nem Mesmo Para o PT" Reviewed by Ze Felipe on 10:29:00 AM Rating: 5