[Politica]

Homem mata a mulher dias após deixar a prisão

Timothy Johnson, 25 anos, suspeito de matar uma mulher e, em seguida, ter relações sexuais com o corpo dela, havia deixado a prisão dias antes de cometer os crimes, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa local, ele havia sido preso por invadir uma residência da região e ameaçar duas pessoas com uma faca. Ao ser liberado da cadeia, executou Judith Therianos, 52 anos.
Johsnon quebrou uma janela, invadiu a casa e ameaçou os donos. Ele foi preso, mas depois de 33 dias acabou liberado por falta de provas. Quando novas evidências foram encontradas, ele foi preso novamente, seis dias depois, período no qual investigadores acreditam que ele matou Judith.
A polícia conta que ele conheceu a vítima, mãe de três filhos, quando visitava o Maine, onde arranjou um trabalho temporário em uma loja de bebidas. Eles teriam tido um encontro durante o qual Jonhson agrediu e sufocou a vítima até a morte. Depois, teve relações sexuais com o corpo dela. Em seguida, ele usou o cartão de crédito de Judith para comprar comida e cerveja antes de voltar para o local do crime e pegar o corpo que, depois, foi abandonado em uma estrada.
Johnson encontra-se detido atualmente e deve receber sua sentença em breve.
Homem mata a mulher dias após deixar a prisão Homem mata a mulher dias após deixar a prisão Reviewed by Ze Felipe on 4:12:00 PM Rating: 5