[Politica]

Ads Top

Idosa é morta com golpes de bengala em abrigo após discussão sobre futebol

Uma idosa, de 88 anos foi morta a bengaladas após uma discussão sobre um jogo de futebol, na Santa Casa da Misericórdia em Ourique, no Alentejo, em Portugal. De acordo com informações do site Correio da Manhã, a suspeita do ataque, que tem 69 anos, dividia um quarto do estabelecimento com a vítima. Segundo a publicação portuguesa, o crime aconteceu depois do jogo entre os times Marítimo e Benfica.
Desentendimento de torcedoras. 
As mulheres teriam se desentendido por causa da partida e a mais velha acabou sendo agredida. A suspeita, que está detida para interrogatório, recebia acompanhamento psiquiátrico em um hospital local. Já a vítima, Mariana Vitória, morou por muitos anos na região antes de ir para o abrigo. Em nota, os responsáveis pela Santa Casa da Misericórdia em Ourique disseram que “o caso já foi entregue às autoridades competentes” e que “já disponibilizou apoio psicológico à família da vítima”.
publicidade
Idosa é morta com golpes de bengala em abrigo após discussão sobre futebol Idosa é morta com golpes de bengala em abrigo após discussão sobre futebol Reviewed by Ze Felipe on 4:40:00 PM Rating: 5