[Politica]

Jean Wyllys chama brasileiros de "hienas" e promete que vai chorar até o fim dos tempos



O ex­BBB Jean Wyllys tem se comportado de forma totalmente desequilibrada após o desfecho trágico do impeachment da ex­presidente Dilma Rousseff. Inconformado pelo prevalecimento da vontade da maioria da população, Wyllys ofende os brasileiros de forma generalizada em um artigo publicado num blog ligado ao PT. "Só as hienas são capazes de rir numa situação dessa". É desta forma que o deputado se refere aos milhões de brasileiros que celebram o fim do governo mais corrupto da história do país, logo no início de seu artigo publicado num blog ligado ao PT. O ex­BBB decretou que "este é o governo ilegítimo do traidor e conspirador " "fruto de uma conspiração e de um golpe parlamentar ". O que é mais estranho em meio à todo este esperneio é que Wyllys não tem coragem de chamar os árbitros do processo de golpistas, no caso, ministros do STF. 

Um outro fato curioso nesta choradeira toda é que qualquer cidadão pode pedir o impeachment de Michel Temer. Logo, por que o ex­BBB e sua turma não pedem fazem uma denúncia e pedem o impeachment do sucessor de Dilma? Seria até interessante, já que o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, também é um defensor ferrenho de Dilma e o sucessor natural de Temer. Seria lindo ver Maranhão na presidência. 

Mesmo apesar de sua inteligência limitada e de sua absoluta falta de bom senso, é lamentável que uma pessoa de origem humilde, que ganhou projeção nacional graças à um programa popularesco e que tenha sido eleita deputado federal através do voto popular ofenda o povo. O ex­BBB afirmou que o que acontece no Brasil no campo político " ". Certamente um sujeito como Jean Wyllys, que encontra tanta dificuldade digerir os fatos, não seria eleita "em nenhum país civilizado". Mas no caso do Brasil, é até compreensível que os eleitores tenham votado no ex­BBB. Afinal, a eclosão do ser intolerante, que não demonstra nenhum respeito ao contraditório, ocorreu agora, no meio de seu atual mandato. Deslumbrado com a notoriedade, Wyllys perdeu o senso do ridículo ao imaginar­se centro de algo que extrapole meio palmo do próprio nariz. 

O fato de tentar se apropriar de minorias e se autoproclamar seu porta voz não quer dizer os integrantes das minorias tenham que concordar com suas bobagens. No texto, Wyllys promete que nunca mais vai parar de chorar pelo fato do governo mais corrupto da história do país ter sido banido do poder. O ex­BBB promete: " Sim choraremos mais e quanto mais for preciso, " e afirma que as maiores conquistas da sociedade, como o fim da escravidão, os direitos trabalhistas e o voto feminino "só foram garantido porque choramos ". Não BBB. Todas estas conquistas só foram possíveis por que "lutamos", assim como lutamos para afastar os corruptos do PT do poder. Agora, quanto à disposição de chorar eternamente, não há nenhum problema. Vivemos num país democrático onde o choro é livre.
Jean Wyllys chama brasileiros de "hienas" e promete que vai chorar até o fim dos tempos Jean Wyllys chama brasileiros de "hienas" e promete que vai chorar até o fim dos tempos Reviewed by Ze Felipe on 3:52:00 PM Rating: 5