[Politica]

JHC: Lula é um homem rico, que engana o pobre e os “trouxas”

Na opinião do deputado federal JHC(PSB) que votou à favor do impeachement, “a presidente Dilma não está jogando a tolha por acaso, com a possibilidade de renúncia.

” Segundo ele, “a tese da renúncia, antecipada ontem pelo jornal O Globo, não tem nada de espírito público nem ela está preocupada em buscar uma saída para a crise que o País enfrenta.
Na verdade, é uma jogada política. Foi o ex-presidente Lula que botou na cabeça dela.” JHC disse, que antecipar eleição a esta altura, com o impeachment da presidente em processo irreversível no Senado, só interessa a Dilma, a Lula e ao PT. Ele adimtiu que mesmo envolvido na Lava Jato e correndo o risco de ser preso a qualquer momento, o ex-presidente acha que ainda é a bala que matou Kennedy, ou seja, que continua blindado. Mas os tempos são outros. Ele ainda aparece bem nas pesquisas por falta de uma liderança nacional competitiva.
Por fim, JHC acha que ao longo da campanha, se resistir à espádua implacável do juiz Sérgio Moro, despenca e não se elege. “O País cansou de ser enganado. Lula é, hoje, um homem rico, que engana o pobre e os “trouxas” com um discurso mentiroso e populista. Renunciando, Dilma coloca nas ruas a candidatura de Lula no dia seguinte”, bravejou JHC.

JHC: Lula é um homem rico, que engana o pobre e os “trouxas” JHC: Lula é um homem rico, que engana o pobre e os “trouxas” Reviewed by Ze Felipe on 9:56:00 AM Rating: 5