[Politica]

Ads Top

Lindbergh faz mimimi, tenta falar mal de Aécio, Temer e é esculachado: 'infame'

O Senador Lindbergh Farias, eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) do Rio de Janeiro envolveu-se de novo em uma confusão na Comissão do impeachment da presidente da república Dilma Rousseff na manhã desta sexta-feira, 06, quando o parecer pela admissibilidade do impedimento era dada. Logo no início da sessão, o senador do PSDB Cássio Cunha Lima solicitou questão de ordem para "detonar" mensagens que teriam sido postadas nas redes sociais do senador petista. Essas publicações teriam críticas ao congressista tucano Aécio Neves, de Minas Gerais, que perdeu as eleições presidenciais para Dilma em 2014. Ao responder Cássio Cunha Lima, Lindbergh confirmou que as postagens realmente não só foram feitas em sua rede social, como também, ele mesmo teria publicado as mensagens. 
A confissão gerou revolta dos Congressistas presentes. O líder do PSDB do Senado, Aloysio Nunes, eleito por São Paulo, chamou Farias de "infame", dando a ele um tremendo fora. A confusão gerou gritaria e bate boca, fazendo com que o presidente da sessão, Raimundo Lima, do PMDB da Paraíba, interrompesse os trabalhos por cinco minutos. A interrupção acabou sendo bem maio, pois o congressista solicitou a troca de uma campainha da sessão, que estaria muito baixa para o poder do "momento histórico". 
No entanto, ao voltar com a comissão, Raimundo deu novamente a palavra para Lindbergh, que pegou um suposto plano de governo de Temer, conhecido como 'Ponte para o Futuro'. De acordo com o Senador, o programa de Michel Temer é contra os trabalhadores. Ele citou diversos trechos do programa de governo, como um que dizia que a política do salário mínimo deveria ser acabada no Brasil. Olhando para uma das câmeras que transmitia a comissão, o petista fez novamente o discurso do golpe, situação que o fez ser rechaçado pelos demais congressistas. 
Cássio Cunha Lima chegou a tentar pedir direito de resposta, pois foi citado indiretamente pelo petista, mas não teve a oportunidade de falar dada pelo presidente da Comissão, que estava mais focado na votação em si.
publicidade
Lindbergh faz mimimi, tenta falar mal de Aécio, Temer e é esculachado: 'infame' Lindbergh faz mimimi, tenta falar mal de Aécio, Temer e é esculachado: 'infame' Reviewed by Ze Felipe on 11:48:00 AM Rating: 5