[Politica]

Ludmilla faz trapalhadas no Domingão, é zoada por Faustão e vira piada

A cantora Ludmilla estava um tanto diferente na noite deste domingo na sua participação do programa Domingão do Faustão.
Tudo começou já na sua chegada, quando ele disse o seguinte: “Boa tarde, Faustão, Boa Tarde, Brasil!”. Aparentemente ela não percebeu que já passavam das 20h. Por sorte, porém, Faustão a lembrou: “A Ludmilla é tão esperta que já começou iludindo a gente. Ela está falando ‘boa tarde’ e são 20h!”, disse ele.
“Ai, desculpa, é que eu ensaiei durante a tarde toda”, rebateu Ludmilla, que continuou com as trapalhadas quando recebeu uma pergunta de um homem da plateia e perguntou de onde ele era. Ao saber que era de Minas Gerais, ela disparou: “Ai, adoro a cidade de Minas Gerais!”.
Se você pensa que acabou por aí, se enganou. Por várias vezes ela confundiu o nome do ator Marcelo Serrado e o chamou de Moisés. Faustão precisou alertá-la novamente.
Ludmilla faz trapalhadas no Domingão, é zoada por Faustão e vira piada Ludmilla faz trapalhadas no Domingão, é zoada por Faustão e vira piada Reviewed by Ze Felipe on 10:05:00 AM Rating: 5