[Politic]

Lula deve se encontrar com Dilma ainda hoje para um provável ingresso do PT no governo Temer

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em Brasília para participar de uma reunião com a presidente Dilma Rousseff ainda nesta quarta-feira (11).
Segundo interlocutores, Lula – que está em um hotel na capital federal – já vem conversando com membros do governo e de partidos da base governista sobre a atual do PT em um "pós-governo".
Conversas estariam associadas à possibilidade de a presidente ser afastada pelo Senado na votação desta quarta, que se estenderá pela madrugada de quinta, e a um provável ingresso do PT na oposição a um provável governo Michel Temer.
A presidente acompanha a sessão do Senado do Palácio da Alvorada. Confira na reportagem da Agência Brasil:
Dilma acompanha, no Palácio da Alvorada, sessão do Senado
Ana Cristina Campos – A presidenta Dilma Rousseff acompanha no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, a sessão extraordinária do Senado que vai decidir sobre a admissibilidade do seu processo de impeachment.
Se aprovado por metade mais um dos senadores, ela será afastada do cargo por 180 dias e nesse período o vice-presidente Michel Temer (PMDB) assume o comando do país.
Neste momento, o ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República, Jaques Wagner, comanda reunião ministerial no Palácio do Planalto. O encontro tem a participação dos titulares das 32 pastas que fazem um balanço das ações de governo.
Lula deve se encontrar com Dilma ainda hoje para um provável ingresso do PT no governo Temer Lula deve se encontrar com Dilma ainda hoje para um provável ingresso do PT no governo Temer Reviewed by Ze Felipe on 12:52:00 PM Rating: 5