[Politica]

Lula é uma piada pronta! Ex-presidente quer processar o juiz Sérgio Moro

Advogados do ex-presidente pediram ao STF que determine ao Ministério Público a abertura de investigação contra o Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava-Jato

Lula quer processar Sérgio Moro por permitir escuta telefônica “com objetivos não autorizados em lei”. A pena prevista em lei para esse tipo de crime estipula pena de dois a quatro anos de prisão e pagamento de multa.
ESPERA AÍ! SERÁ QUE EU ESTOU LENDO CERTO? SIM […] É ISSO MESMO! O CRIMINOSO QUER PROCESSAR A LEI!
A defesa do petista também pede que o Conselho Nacional de Justiça apure se Moro cometeu desvio de conduta.
Eles alegam que o Dr. Moro não poderia ter grampeado o celular ou o telefone do escritório do advogado Roberto Teixeira, contratado pelo petista.
Segundo a defesa, uma escuta telefônica só pode ser determinada quando o alvo da escuta estiver sendo formalmente investigado. Teixeira só passou a figurar na lista de investigados depois de deferida a escuta.
É UMA INVERSÃO TOTAL DE VALORES!
Se a coisa continuar assim, logo a defesa de Lula vai alegar que foi Sérgio Moro que quebrou a Petrobras.
Vão dizer que foi o juiz que deixou mais de 11 milhões de desempregados no país […] enfim, vão colocar a culpa de toda a roubalheira que ocorreu nos cofres públicos nas costas do magistrado.
Lula deveria ser internados imediatamente!
Lula é uma piada pronta! Ex-presidente quer processar o juiz Sérgio Moro Lula é uma piada pronta! Ex-presidente quer processar o juiz Sérgio Moro Reviewed by Ze Felipe on 10:26:00 AM Rating: 5