[Politic]

Marcelo Rezende ‘humilha’ repórter ao vivo na Record e se defende dizendo que queria “ensiná-la”

O apresentador Marcelo Rezende se defendeu das acusações de seus seguidores de que estaria humilhando uma repórter ao vivo na tela da Record.
Nesta quarta, ao ver que a moça estava com certa dificuldade em saber o que significava latrocínio, ele deu ‘uma aula’ pra ela em rede nacional. Da forma como ele falou, os internautas consideraram como uma humilhação.
“Foi horrível a maneira como você a tratou, eu fiquei sem graça por ela”, escreveu uma internauta.
Marcelo se defendeu do ocorrido dizendo que queria apenas ensinar a moça e que ela era como uma irmã: “Eu vi que algumas pessoas entraram no meu Instagram e me disseram ‘você está humilhando a moça’, ‘você está a maltratando’. Eu quero dizer o seguinte: estou tentando ensiná-la, até para que uma coisa errada não vá ao ar. Eu faço disso daqui uma conversa, uma família, e é natural uma pessoa com mais experiência [ensinar a outra]. É como se eu estivesse falando com a minha irmã mais nova”, avaliou. “Não existe a menor possibilidade de eu fazer isso [o de tentar humilhar alguém]. Não faz parte do meu caráter”.
Marcelo Rezende ‘humilha’ repórter ao vivo na Record e se defende dizendo que queria “ensiná-la” Marcelo Rezende ‘humilha’ repórter ao vivo na Record e se defende dizendo que queria “ensiná-la” Reviewed by Ze Felipe on 4:37:00 PM Rating: 5