[Politica]

Ads Top

Na Venezuela falta pão e carne bovina, o caos econômico avança no socialismo



Com a falta de farinha na socialista Venezuela, a produção de pão começa a terminar naquele país. O bolívar, a moeda oficial do país, teve seu valor reduzido a praticamente dada graças à grande impressão de dinheiro feita pelo governo socialista, a qual levou a inflação para mais de 720% neste ano. Tudo isso é resultado do ‘trabalho’ do Ditador Nicolás Maduro, aliado e amigo pessoal de Dilma.

Com isso, o preço dos produtos que sobraram está sempre subindo. Há duas semanas, o quilo de carne de vaca custava 3200 bolívares (850 reais pelo câmbio oficial). Hoje, o mesmo quilo de carne de vaca, quando encontrado, custa até 5000 bolívares (1300 reais).
A situação econômica criada pelo socialismo no país tem levado cada vez mais pessoas a temer uma nova explosão social na Venezuela como o “caracazo” de 1989, quando mais de 250 pessoas morreram pelo país. (Informações: Instituto Liberal de São Paulo)
E com todas essas evidências que este modelo econômico socialista leva todos os países em que é aplicado ao colapso e ao caos, ainda temos no Brasil uma presidente afastada tentando voltar para aplicar esse mesmíssimo modelo de repressão e socialismo no Brasil. Não podemos permitir.
publicidade
Na Venezuela falta pão e carne bovina, o caos econômico avança no socialismo Na Venezuela falta pão e carne bovina, o caos econômico avança no socialismo Reviewed by Ze Felipe on 10:56:00 AM Rating: 5