[Politica]

Não foram só Dilma e Lula. Todos no PT são cúmplices da crise criminosa que afundou o Brasil


Os eleitores precisam ficar alertas nas próximas eleições de 2016 na hora de escolher seus candidatos a vereador e prefeito; O primeiro turno será realizado em 2 de outubro, primeiro domingo do mês. O eleitor precisa ter em mente algo que ficou bastante claro nos últimos anos: todos os membros e ex­membros do PT foram cúmplices do maior assalto praticado nos cofres públicos em toda a história do país. Não foram apenas Lula e Dilma os responsáveis pela crise criminosa que devastou a economia do Brasil a arrastou milhões de chefes de família para o desemprego.

Absolutamente todos os membros, filiados e simpatizantes do partido, mesmo os críticos, colaboraram, se omitiram e apoiaram em algum momento a condução desonesta e malintencionada dos destinos do país, o roubo do dinheiro do contribuinte e o aparelhamento da máquina pública com o propósito de tornar eterno um plano de poder corrupto e inconsequente. 

Todos no PT são ideologicamente coniventes com tudo de ruim que aconteceu no país. Votar em qualquer candidato do partido ou mesmo em candidatos apoiados por representantes do PT significa votar em pessoas coniventes com a corrupção e perpetuar este tipo de mentalidade doentia.

Não foram só Dilma e Lula. Todos no PT são cúmplices da crise criminosa que afundou o Brasil Não foram só Dilma e Lula. Todos no PT são cúmplices da crise criminosa que afundou o Brasil Reviewed by Ze Felipe on 1:56:00 PM Rating: 5