[Politica]

Ads Top

Olimpíadas. Antes de deixar cargo, Dilma reservou 35 suítes de luxo no Rio para ela e amigos


A presidente afastada Dilma Rousseff planeja causar constrangimentos ao seu sucessor às custas do dinheiro do povo. Poucos dias antes de ser afastada do cargo, Dilma confirmou reservas de 35 suítes de Luxo em hotéis no Rio de Janeiro para ela e seus convidados.

O colunista Ricardo Noblat confirmou que seus ex-ministros ouviram de Dilma que ela está disposta a comparecer à cerimônia de abertura dos jogos no Maracanã e que não está se importando com as eventuais vaias a esta altura do campeonato. Mandou avisar que não abre mão de sua comitiva, avião, carros com batedores e tudo que tem direito.

O presidente em exercício, Michel Temer, também não pretende abrir mão da tribuna de honra na abertura dos jogos olímpicos e recepcionar as autoridades máximas de outros países.

A cerimônia, tirando o transtorno representado por Dilma, será uma bela oportunidade de consolidar sua posição de mandatário do país no plano internacional. Dilma quer estar presente justamente para ofuscar este momento. Ela e sua comitiva de amigos.
publicidade
Olimpíadas. Antes de deixar cargo, Dilma reservou 35 suítes de luxo no Rio para ela e amigos Olimpíadas. Antes de deixar cargo, Dilma reservou 35 suítes de luxo no Rio para ela e amigos Reviewed by Ze Felipe on 7:30:00 PM Rating: 5