[Politica]

Pai de Santo do PT teme que Dilma cometa suicídio e faz revelação bombástica

O Pai de santo Carlos de Xangô é um religioso conhecido do mundo da política e das celebridades no nordeste. Ele é chamado para tentar ajudar a ver o futuro e muitas vezes fazer trabalhos, que podem mudar o destino das pessoas. No entanto, nem sempre isso é possível. O Partido dos Trabalhadores (PT) de Pernambuco, por exemplo, contratou recentemente Carlos de Xangô para saber o futuro da presidente Dilma Rousseff, que sofre um processo de impeachment, já sendo analisado pelo Senado brasileiro. Em entrevista ao site Bahia Notícias, ele contou como foi a abordagem com a legenda e fez revelações bombásticas, uma, inclusive, de cunho pessoal, que seria o fato de Dilma não resistir psicologicamente a tanta coisa ruim em sua carreira política. 
As informações vieram ao jogar os búzios. Segundo o pai de Santo, a queda de Dilma começou a ser desenhada no dia 04 de abril, poucos dias antes de seu processo de impeachment ser votado no Senado. O paranormal disse na entrevista que apenas foi contratado pelo PT e que não seria do partido, tampouco de alguma corrente ideológica. Em seu currículo, ele ajudou derrubar, por exemplo, Severino Cavalcanti, que foi um dos deputados mais marcantes da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Também no mesmo estado, Carlos de Xangô fez "ebós" para Eduardo Campos, que conseguiu se eleger governador, mas infelizmente, em 2014, veio a falecer durante a campanha eleitoral para a presidência. 
As vezes, os contratantes, no entanto, acabam frustrados. Isso porque nem o religioso consegue mudar o inevitável. Ele avisou, por exemplo, da morte do escritor Ariano Suassuna. Não tão diferente foi sua avaliação sobre o que ocorrerá com a presidente nos próximos dias. A pedidos do PT, ele jogou o nome de Rousseff na mão de "xangô", pedindo que a líder governamental continuasse no poder, caso as acusações contra ela fossem falsas. O pedido não deu certo. Segundo o Pai de Santo, isso acontece porque a pressão contra Dilma está tão forte que ela não suporta mais. 
No entanto, o pai de Santo faz outra revelação bombástica, dizendo que o vice, Michel Temer, não permanecer no poder, pois "coisas" contra ele ganharão o noticiário. Sobre Dilma, ele não escondeu o temor de um possível suicídio: " medo que eu tenho é que ela se mate após o impeachment”. O religioso disse que a medida drástica poderia ser tomada após a petista ser acometida de grande angústia. 
Pai de Santo do PT teme que Dilma cometa suicídio e faz revelação bombástica Pai de Santo do PT teme que Dilma cometa suicídio e faz revelação bombástica Reviewed by Ze Felipe on 6:14:00 PM Rating: 5