[Politica]

Pai é condenado por permitir que a filha adolescente fosse abusada por um homem mais velho

Um americano foi condenado a 120 dias de prisão por ter permitido que sua filha, de 14 anos, se relacionasse com um homem dez anos mais velho. A adolescente chegou a ser abusada pelo rapaz, engravidou e perdeu o bebê. O caso aconteceu em agosto do ano passado, em Idaho, nos Estados Unidos.
De acordo com informações do jornal Fox News, o condenado Keith Strawn queria que a filha se casasse com Aaron Seaton, 24 anos, no Estado do Missouri. Na época, as autoridades descobriram o caso e prenderam o rapaz, que foi acusado de estupro e condenado a 15 anos de prisão. O abusador confessou ter tido relações sexuais com a adolescente, que chegou a engravidar, mas perdeu o filho. Desde então, o pai da vítima também começou a ser investigado.
Segundo as autoridades, Strawn chegou a dizer que se Aaron engravidasse a menina, então, poderia se casar com ela. Posteriormente, o pai afirmou que “tomou uma decisão errada”. Para o advogado de Strawn, ele pode ter tido motivações religiosas para ter permitido que a filha saísse de casa para se relacionar com um homem, mesmo sendo menor de idade.
Atualmente, a vítima permanece sob guarda da família e tanto seu pai quanto o rapaz que abusou dela estão presos.
Pai é condenado por permitir que a filha adolescente fosse abusada por um homem mais velho Pai é condenado por permitir que a filha adolescente fosse abusada por um homem mais velho Reviewed by Ze Felipe on 2:03:00 PM Rating: 5