[Politica]

Ads Top

Participante do “The Voice” que cantou música de Cristiano Araújo, morre em acidente de carro



Um trágico e triste acidente, matou o cantor Renan Ribeiro, que participou do “The Voice Brasil” no ano passado. Segundo as informações, ele vinha na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP), quando a caminhonete que ele dirigia, se chocou de frente com um caminhão, fazendo com que Renan Ribeiro viesse a óbito praticamente na hora.

Segundo informações do motorista do caminhão, Renan perdeu o controle e veio de encontro ao caminhão, sem que ele tivesse tempo de reagir para fazer um desvio. O corpo de Renan foi encaminhado ao  Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu (SP), não foi informado o horário do velório e também do sepultamento.

Curiosamente, Renan durante a sua participação no “The Voice Brasil”, cantou a música “Maus Bocados” do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015, vítima de um acidente de transito. Além disso, o participante do “The Voice” era bem parecido com o cantor, o que chamou bastante atenção do público na época, quis o destino que os dois terminasse de forma trágica.
publicidade
Participante do “The Voice” que cantou música de Cristiano Araújo, morre em acidente de carro Participante do “The Voice” que cantou música de Cristiano Araújo, morre em acidente de carro Reviewed by Ze Felipe on 9:28:00 AM Rating: 5