[Politica]

Ads Top

Petistas removem fotos de Dilma e Lula das redes sociais, apagam posts, vídeos, faxina geral



A mudança na atmosfera política no Brasil começa a ser percebida nas redes sociais. As páginas pessoais de vários petistas passaram por verdadeiras faxinas nos últimos dias, com a exclusão de postagens, fotos e vídeos mais polêmicos. 

Em alguns casos, petistas mais radicais simplesmente deletaram seus perfis e criaram outros mais "limpinhos". Em suas novas contas, nada sobre política. Apenas assuntos mais relevantes, como futebol, novelas e poesias. As tradicionais imagens de Dilma coração valente e do Lula guerreiro foram substituídas por fotos mais prosaicas, como paisagens com o pôr do sol e outras sem nenhuma conexão com o PT. 

Pelo menos nas redes sociais, os petistas conseguem disfarçar o incômodo por terem um dia se indispostos com amigos e desconhecidos quando defendiam o governo mais corrupto da história da humanidade. Alguns ainda acalentam secretamente o sonho de ver Dilma reconduzida à Presidência e Lula eleito presidente em 2018, mas por força das circunstâncias, preferem manter a discrição. Outros, mais envergonhados por terem sido enganados, assumem abertamente o arrependimento por terem defendido o bando de ladrões.

publicidade
Petistas removem fotos de Dilma e Lula das redes sociais, apagam posts, vídeos, faxina geral Petistas removem fotos de Dilma e Lula das redes sociais, apagam posts, vídeos, faxina geral Reviewed by Ze Felipe on 5:54:00 PM Rating: 5