[Politica]

Ads Top

PF detém 73 mulheres após protesto contra impeachment de Dilma em avião



A  Polícia Federal de Brasília retirou 73 mulheres que estavam a bordo de um avião da TAM depois que o grupo passou a hostilizar dois deputados que votaram a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
As mulheres integravam uma delegação que participou 4ª Conferência Nacional de Políticas para Mulheres, organizado pela Presidência da República.
Ao site “G1”, a assessora Jéssica Sinai, lotada na Assembleia Legislativa da Bahia, disse que o grupo foi detido por colocar em risco a segurança do voo. “A gente não aceitou esse tipo de acusação, porque não colocamos em risco a aeronave. Apenas nos manifestamos e em momentos que não atrapalharam a condição de voo”, disse.
Após prestar depoimento, o grupo foi liberado sem que houvesse registro de ocorrência. Ao retornarem ao aeroporto, as mulheres receberam o apoio das deputadas do PT Moema Gramacho e Maria do Rosário, além da senadora Gleisi Hoffman.
publicidade
PF detém 73 mulheres após protesto contra impeachment de Dilma em avião PF detém 73 mulheres após protesto contra impeachment de Dilma em avião Reviewed by Ze Felipe on 7:37:00 PM Rating: 5