[Politica]

Ads Top

Polêmica: Internautas acusam Brasil de ter usado falso cadeirante para levar tocha Olímpica



Uma enorme polêmica surgiu na internet após um vídeo se viralizar. Com tanta gente achando que os gastos com a Olimpíada são desnecessários, qualquer coisa envolvendo os jogos pode gerar discussão.
Enquanto a tocha Olímpica era carregada em Anápolis (GO), por um atleta paraolímpico, uma polêmica foi gerada. É que ele cai da cadeira e rapidamente se levanta.
O vídeo com as imagens, então, começou a circular acusando o comitê Olímpico de colocar um falso cadeirante para carregar a tocha.


A polêmica é explicada ao sabermos um pouco mais sobre o atleta. Trata-se de  João Paulo Nascimento. Ele não é paraplégico.
Depois de sofrer um acidente em 2005, ele passou a usar a cadeira de rodas para se locomover melhor, apesar de ainda ter movimentos nas pernas e até certa força.
publicidade
Polêmica: Internautas acusam Brasil de ter usado falso cadeirante para levar tocha Olímpica Polêmica: Internautas acusam Brasil de ter usado falso cadeirante para levar tocha Olímpica Reviewed by Ze Felipe on 10:39:00 AM Rating: 5