[Politica]

Record se vinga de Geraldo Luís e o expulsa de seu próprio camarim. Colegas se calam

O apresentador Geraldo Luís não está em boa situação na Record e não deve aparecer mais na tela da emissora. Depois de ter feito um desabafo ao vivo, ele foi colocado na geladeira e não deve sair mais de lá.
Com uma multa de rescisão contratual que pode chegar aos R$ 2 milhões, eles devem chegar em um acordo para que ambos possam sair sem o pagamento desta multa.
O problema foi tão grave que o apresentador chegou a ser expulso de seu próprio camarim. Segundo Daniel castro, do NTV, a emissora retirou todos os pertences de Geraldo do local, devolveu suas roupas para as lojas que as emprestavam e já mandou reformar o local para outro apresentador.
Agora ele deve entrar em conversa com outras emissoras. Especula-se que Rede TV! e SBT sejam opções para ele.
O curioso é o silêncio de seus colegas de emissora e de profissão. Até o momento ninguém prestou solidariedade ao colega. Apenas Marcelo Rezende foi apontado como alguém que esteja atuando por Geraldo nos bastidores.
Record se vinga de Geraldo Luís e o expulsa de seu próprio camarim. Colegas se calam Record se vinga de Geraldo Luís e o expulsa de seu próprio camarim. Colegas se calam Reviewed by Ze Felipe on 7:40:00 PM Rating: 5