[Politica]

Ads Top

Repórter da Record espalha que colega tem amante e as duas saem no tapa



O ambiente de trabalho nem sempre é tão bom assim, fofocas e pessoas com diferentes jeitos muitas vezes não conseguem se entender e acaba saindo a maior confusão. Foi o que acabou acontecendo nos bastidores da Record no Rio de janeiro.

Tudo aconteceu quando um boato começou a circular nos bastidores de jornalismo, a fofoca acabou gerando a maior briga. Duas repórteres da emissora teriam se estranhado a acabaram saindo no tapa dentro do local de trabalho o motivo seria que uma delas estava espalhando que a outra tinha um amante.

Na confusão elas se machucaram porém alguém chegou e separou as duas. Mas logo depois elas continuaram a briga  na estação de metrô Triagem que fica próxima a sede da Record, a repórter que espalhou a fofoca só seria contratada da emissora ainda graças ao boato maldoso que espalhou.
publicidade
Repórter da Record espalha que colega tem amante e as duas saem no tapa Repórter da Record espalha que colega tem amante e as duas saem no tapa Reviewed by Ze Felipe on 9:57:00 PM Rating: 5