[Politica]

Romero Jucá chama Dilma de Golpista Mentirosa, após reassumir mandato de Senador


O Senador Romero Jucá rebateu as acusações da presidente afastada, Dilma Rousseff, que o acusou de ter participado de ação “golpista” do processo de impeachment. Jucá reassumiu seu mandato de senador nesta terça e afirmou no Congresso que foi ela quem cometeu 'golpe' ao 'mentir' na eleição.

Em discurso no Congresso, o Senador Romero Jucá disse que Dilma 'enganou' a população na eleição e no governo.

“Hoje, o que temos que discutir é uma mudança de paradigma, da diferença de um governo atrasado, que enganava a população e que fez um golpe, não agora, mas na eleição, quando mentiu e imputou a Aécio Neves e a Marina Silva e a outros candidatos aquilo que ela faria depois. O golpe foi eleitoral, da mentira das urnas. Não foi a ação da Constituição e do Congresso Nacional”, declarou Jucá.

Jucá mencionou a mentira de Dilma sobre o rombo nas contas públicas e afirmou que a previsão de um déficit de R$ 170,5 bilhões, fixado pela equipe econômica de Michel Temer, demonstra a diferença entre um governo que “enganou a população” e cometeu “golpe eleitoral” e outro que quer agir com “responsabilidade”.
Romero Jucá chama Dilma de Golpista Mentirosa, após reassumir mandato de Senador Romero Jucá chama Dilma de Golpista Mentirosa, após reassumir mandato de Senador Reviewed by Ze Felipe on 3:08:00 PM Rating: 5