[Politica]

Ads Top

Senadores vão fazer "excursão contra o golpe” pela Europa com dinheiro do povo. Na 1ª classe


Os representantes do PT sempre souberam que o impeachment da ex­presidente Dilma Rousseff era irreversível. Ainda assim, abraçaram a narrativa de golpe apenas como uma forma de tentar criar constrangimentos ao país e ao sucessor da presidente afastada. Após a derrota, um grupo de senadores arranjou uma desculpa para passear na Europa às custas do contribuinte. Lindbergh Farias (PT­RJ), Gleisi Hoffmann (PT­PR) e Vanessa Grazziotin (PC do B­AM) e outros aliados do PT pretendem fazer uma espécie de “excursão contra o golpe” pela Europa. 

Liderados pelo senador Roberto Requião (PMDB­PR), que também votou contra o impeachment, o grupo escolheu a Assembleia Parlamentar Euro­Latino­Americana, a Eurolat, em Lisboa, como desculpa para fazer um tour no estrangeiro e arejar as cabeças. — Nossa orientação é de ir ao mundo inteiro denunciar esse golpe — afirmou Lindbergh, entusiasmado com a possibilidade de conhecer outros países, se hospedar em hotéis de luxo e experimentar a gastronomia internacional às custas do povo. Tudo isso "contra o golpe". Dependendo do andamento das investigações da Operação Lava Jato, a senadora Gleisi Hoffmann, que está sendo cobrada pela PGR o valor de R$ 2 milhões por seu envolvimento em corrupção, pode optar por não voltar ao Brasil. 

Um fato que chama a atenção nesta situação toda é que qualquer cidadão pode pedir o impeachment de Michel Temer. Logo, por que os petistas não fazem uma denúncia e pedem o impeachment de Temer, já que ele é um golpista? Seria até interessante, já que o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, também é um defensor ferrenho de Dilma e o sucessor natural de Temer. Com Maranhão na presidência, todos os problemas do PT seriam resolvidos. Não precisa ir gastar o dinheiro do povo na Europa.
publicidade
Senadores vão fazer "excursão contra o golpe” pela Europa com dinheiro do povo. Na 1ª classe Senadores vão fazer "excursão contra o golpe” pela Europa com dinheiro do povo. Na 1ª classe Reviewed by Ze Felipe on 10:28:00 AM Rating: 5