[Politica]

Ads Top

TV Em decisão surpreendente, Record perdoa Geraldo Luís e decreta volta triunfal



A Record surpreendeu o mercado ao anunciar a volta do apresentador Geraldo Luís ao Domingo Show. O artista havia sido expulso de seu camarim após criticar a emissora ao vivo no dia da votação do impeachment na Câmara.

Desde então, colunistas garantiam que o apresentador seria dispensado. A decisão da volta dele foi tomada neste fim de semana. Com isso, Luiz Bacci volta a ficar no comando dos telejornais matinais “Balanço Geral Manhã” e “SP no Ar”.

A Record ainda não divulgou oficialmente o motivo da volta de Geraldo Luís, mas, neste final de semana, o Domingo Show não conseguiu alcançar uma boa média de audiência. O programa marcou 7,4 pontos na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios). Apesar da atração da emissora de Edir Macedo ter se mantido em segundo lugar durante toda a exibição, o resultado é bastante inferior aos obtidos nos dias 24 de abril (9,5 pontos) e 1º de maio (9,1).

publicidade
TV Em decisão surpreendente, Record perdoa Geraldo Luís e decreta volta triunfal TV Em decisão surpreendente, Record perdoa Geraldo Luís e decreta volta triunfal Reviewed by Ze Felipe on 10:57:00 AM Rating: 5