[Politica]

ALÔ PF! Filho de ministro do STF posta mensagem preocupante nas redes sociais



A notícia foi divulgada pelo colunista Cláudio Humberto e algo precisa ser feito imediatamente!

Será que os políticos criminosos não respeitam nem um ministro do STF? A PF deve investigar e triplicar a segurança de Teori […] pelo nosso bem!

Francisco Zavascki, filho do relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Teori Zavascki, usou o Facebook para comentar as articulações de políticos para frear as investigações da operação. A data da postagem é de 26 de maio.
“É óbvio que há movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava Jato. Penso que é até infantil imaginar que não há, isto é, que criminosos do pior tipo (conforme o MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter à lei”.
Francisco ainda desabafou sobre ameaças à sua família.
“Porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar…! Fica o recado!”, disse o filho do ministro em seu perfil no Facebook.
O POST FOI APAGADO NESTA QUINTA-FEIRA (2)
Ministro ameaçado
Em março, após Teori decidir que juiz federal Sérgio Moro devesse enviar para o Supremo Tribunal Federal as investigações da Lava Jato envolvendo o ex-presidente Lula, o ministro foi alvo de ameaças de setores da oposição.
ALÔ PF! Filho de ministro do STF posta mensagem preocupante nas redes sociais ALÔ PF! Filho de ministro do STF posta mensagem preocupante nas redes sociais Reviewed by Ze Felipe on 12:14:00 PM Rating: 5