[Politica]

Ads Top

DILMA É DUAS VEZES MAIS REJEITADA QUE TEMER, SEGUNDO CNT/MDA


Pesquisa CNT/MDA mostra que a administração do presidente interino, Michel Temer, tem uma baixa aprovação quase idêntica à de Dilma Rousseff. O governo do peemedebista é aprovado por apenas 11,3% dos brasileiros. O da petista tinha uma taxa de 11,4%.
 
A CNT/MDA ouviu 2.002 pessoas em 137 municípios de 25 unidades da Federação no período de 2 a 5.jun.2016. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.
 
Chama a atenção o alto número de brasileiros que não quiseram ou não souberam opinar sobre Michel Temer e seu governo –uma demonstração do baixo grau de conhecimento dos brasileiros a respeito de quem comanda o país no momento.
 
Segundo a CNT/MDA, 30,5% dos entrevistados não souberam opinar a respeito da administração Michel Temer.
 
Por essa razão, a rejeição do peemedebista aparece com apenas 28% de rejeição. Dilma era rejeitada por 62,4%.
 
A taxa de aprovação de Temer por 11,4% dos brasileiros não é tão relevante para esta análise, uma vez que muitos poucos conhecem o presidente em exercício.
 
O que importa – e muito – é saber que sua taxa de rejeição é muito menor do que a de Dilma, até porque o brasileiro já sabe que ela destruiu a economia intencionalmente, foi campeã em crimes de responsabilidade e ofendeu todos os padrões éticos atualmente conhecidos e aqueles que porventura vierem a ser estabelecidos.
 
Com uma taxa de rejeição de menos de 30%, cabe a Temer seguir trabalhando, dar apoio à Lava Jato e seguir na exposição das barbáries praticadas por Dilma. E, é claro, não cair nos blefes e armadilhas lançados por petistas e seus sicários.
publicidade
DILMA É DUAS VEZES MAIS REJEITADA QUE TEMER, SEGUNDO CNT/MDA DILMA É DUAS VEZES MAIS REJEITADA QUE TEMER, SEGUNDO CNT/MDA Reviewed by Ze Felipe on 6:12:00 PM Rating: 5