[Politica]

Ads Top

Dilma se diz confiante e que irá voltar a governar o país, mesmo com a população contra



O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) e o senador Jorge Viana (PT-AC) foram fazer uma visita de cortesia a presidente afastada Dilma Rousseff no Alvorada, informa o colunista Giba Um. Ouviram dela críticas ao governo de Michel Temer, à queda de dois ministros em 19 dias e falaram sobre a Lava Jato e o impeachment, claro. Os dois acharam que a presidente estava muito mais animada em relação ao desfecho do julgamento no Senado. Ela já está acreditando que vai voltar.

Nesta semana, alguns senadores admitira mudar o voto e aceitar o retorno de Dilma, entre eles o senador Romário. Isso, aliado a turbulências naturais do começo do mandato Temer, deram esperança a Dilma, que mesmo sem apoio nenhum na sociedade pretende voltar a governar e terminar o trabalho de afundar o país.
Outra estratégia petista que vem sendo apoiada por senadores e setores da imprensa é a de buscar novas eleições; porém é inconstitucional e não tem chances de prosperar.
publicidade
Dilma se diz confiante e que irá voltar a governar o país, mesmo com a população contra Dilma se diz confiante e que irá voltar a governar o país, mesmo com a população contra Reviewed by Ze Felipe on 1:50:00 PM Rating: 5