[Politica]

Em entrevista Wagner Moura denuncia o golpe e se posiciona em defesa de Dilma



Dizer que o Pablo Escobar morre na segunda temporada de Narcos pode não ter sido a coisa mais barulhenta que Wagner Moura fez no último episódio do talkshow da Chelsea Handler, chamado de Os chefões do tráfico e a ciência do sono que entrou no ar nessa quarta (15), no Netflix.
Quando perguntado se iria para a Olimpíada no Rio — basicamente, a pergunta que TODO GRINGO faz pra brasileiros, nesse momento do continuum espaço-tempo que vivemos –, Wagner Moura afirmou que muito provavelmente não estará na cidade durante os jogos e que deve se mudar para Salvador, sua cidade natal, no que foi interrompido por Arianna Huffington, que afirmou que os editores da SURCURSAL brasileira do seu site (que é o Huffington Post, só pra constá, mas tava lá pra falar sobre SONO) eram só elogios a ele, chamando-o até de HERÓI.
Moura devolveu o elogio. “Eu acho que vocês tão fazendo um ótimo trabalho por lá, especialmente agora, já que a cobertura que a imprensa está fazendo sobre o que acontece por lá é muito limitada”, disse. Ele ainda elogiou o jornalista americano Glenn Greenwald (aquele que revelou ao mundo Edward Snowden), afirmando que ele tá fazendo um “trabalho sensacional sobre o que tá acontecendo”.
Por Judão
O Video foi compartilhado pela senadora pestista Gleisi Hoffmann:
Em entrevista Wagner Moura denuncia o golpe e se posiciona em defesa de Dilma Em entrevista Wagner Moura denuncia o golpe e se posiciona em defesa de Dilma Reviewed by Ze Felipe on 10:39:00 AM Rating: 5